Atualize seu Navegador Nós detectamos que você esta usando uma versão obsoleta do Internet Explorer como seu navegador web.
Para entrar no site e usufruir de todos os recursos, por favor instale uma versão mais atual do IE.
Só levara alguns minutos para completar.

O site também pode ser visto usando:

Responsabilidade Social

Campanha do dia das crianças

Campanha de arrecadação de brinquedos faz 150 crianças mais felizes

Doe um BRINQUEDO e faça uma CRIANÇA FELIZ!

Alegria, diversão e entusiasmo são palavras quase sempre presentes no universo infantil, por isso os brinquedos são tão apreciados pelas crianças. Em um cenário em que a miséria ainda é real em muitas famílias, o acesso a qualquer objeto de diversão, por mais simples que seja, é ainda distante para alguns, por isso a necessidade de se proporcionar meios de minimizar essas possíveis dificuldades e colaborar com a felicidade de muitas crianças marginalizadas da sociedade.

Foi pensando nisso que a Benedetti Advocacia e Consultoria Previdenciária adotou a idéia do aposentado Antônio Leite de Oliveira e arrecadou brinquedos para 150 crianças carentes da creche Helene Campregher, localizada no Jardim Santa Fé e proveniente de uma entidade filantrópica assistida pelo Instituto Matheus Emmanuel. Na ocasião fora apresentada ainda uma peça teatral, que cativou os olhares e a atenção da garotada.

Segundo a diretora da Creche, Carla Andréia Seni, “As crianças ficam alegres, realizadas, não querem deixar o brinquedo nem para comer. Ganhar presente para elas chama muito a atenção, pois dos pais não vão receber, é algo muito raro, já que todas as crianças são oriundas de famílias muito pobres que encaminham seus filhos até à creche para que estes se alimentem”.

Para a funcionária da Benedetti Advocacia, Franciele Coutinho de Jesus, que participou com a distribuição de brinquedos, o momento sensibilizou o seu dia. “Os brinquedos fizeram com que o dia das crianças tivesse sentido, pois muitas delas nem sabem o que é dia das crianças. Algo muito simples e barato, nesta ocasião, teve muito valor”.

Carla Benedetti