Atualize seu Navegador Nós detectamos que você esta usando uma versão obsoleta do Internet Explorer como seu navegador web.
Para entrar no site e usufruir de todos os recursos, por favor instale uma versão mais atual do IE.
Só levara alguns minutos para completar.

O site também pode ser visto usando:

Responsabilidade Social

A genuína solidariedade é fazer o bem sem olhar a quem.

A campanha se iniciou no mês de julho, com os postos de arrecadação nos três escritórios da Benedetti Advocacia, em Londrina e Arapongas, e finalizou com a entrega de todos os produtos para o Lar dia 24 de outubro.

O Lar dos Vovôs e Vovozinhas surgiu a partir da necessidade que muitos idosos, de família carentes, apresentavam. Com idade avançada, vários deles encontram-se doentes, alguns acamados, muitos com Alzheimer, o que fazem estes perderam a consciência de alguns de seus atos, de sua capacidade de discernimento, de sua memória e habilidade de cuidar de si próprio. 

Amparar idosos com necessidades tão prementes e específicas demanda tempo e recursos. Muitos são os objetos utilizados para que a vida dos moradores do Lar dos Vovôs e Vovozinhas seja zelada de forma digna, tais como local de moradia adequado, em alguns casos com a utilização de camas e sofás especiais, alimentação e medicação em atendimento aos casos individuais, fraldas geriátricas, enfermaria, psicologia, assistência social, suporte administrativo, dentre outros profissionais técnicos capacitados para lidar com esse público.

Em atendimento às necessidades apresentadas e à atenção para com aqueles que outrora cuidaram de muita gente, a Benedetti Advocacia realizou a campanha solidária de arrecadação de produtos de usos diários no Lar dos Vovôs e Vovozinhas, entre estes: açúcar, álcool, óleo, café, presto barba, detergente, shampoo, sabão em pó e bombril. 

A campanha se iniciou no mês de julho, com os postos de arrecadação nos três escritórios da Benedetti Advocacia, em Londrina e Arapongas, e finalizou com a entrega de todos os produtos para o Lar dia 24 de outubro. 

Com a entrega dos produtos e visita ao Lar dos Vovôs e Vovozinhas, o sentimento de fraternidade e solidariedade fez-se presente entre os colaboradores da Benedetti Advocacia, que voltaram ao trabalho mais felizes. Afinal, como cita a poetisa Cora Coralina, “se for para semear, então que seja para produzir milhões de sorrisos, de solidariedade e amizade”.