Atualize seu Navegador Nós detectamos que você esta usando uma versão obsoleta do Internet Explorer como seu navegador web.
Para entrar no site e usufruir de todos os recursos, por favor instale uma versão mais atual do IE.
Só levara alguns minutos para completar.

O site também pode ser visto usando:

Equipe

Londrina

Adir Benedetti

Advogado, graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná; pós-graduado em Direito Previdenciário pela Universidade Estadual de Londrina (UEL); membro associado ao IBDP – Instituto brasileiro de Direito Previdenciário; supervisor do departamento de elaboração de processos judiciais.

André Benedetti de Oliveira

Advogado, graduado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL); pós-graduado em Direito Processual Civil pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR); membro associado ao IBDP - Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário; membro da Comissão de Direito Previdenciário da OAB–Londrina; autor de diversos artigos sobre Previdência Social publicados em jornais; graduado em Ciências Sociais pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) com trabalho monográfico na área da Previdência Social.

Carla Benedetti de Oliveira Andrade

Advogada, mestre em Direito Previdenciário pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP); graduada em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC- PR); associada ao IBDP - Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário; graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) com experiência de atuação no setor e em comunicação; qualificada em Direito Previdenciário por meio de cursos de extensão; autora de artigos publicados em jornais e de artigos científicos publicados em livros e em revistas especializadas em Previdência Social.

Ema Rosa Benedetti de Oliveira

Pós-graduada em Direito Previdenciário; graduada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual de Londrina (UEL); servidora pública aposentada do INSS com 20 anos de experiência nos setores de Cadastro de Beneficiários e Expedição de Certidões; promovida a Supervisora Regional de Pagamento de Benefícios.

Fernando Benedetti de Oliveira

Advogado, graduado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR); graduado em Administração de Empresas pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) com trabalho monográfico na área de Planejamento Estratégico em Escritórios de Advocacia; membro associado ao IBDP - Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário; qualificado em Direito Previdenciário por meio de cursos de extensão; autor de artigos sobre Previdência Social publicados em jornais.

Matheus Lataro e Silva

Advogado, graduado em Direito pela Universidade Estadual de Londrina; atuante na área previdenciária, administrativa e judicial, com ênfase em cálculos previdenciários; qualificado em Direito Previdenciário por meio de cursos de extensão.

Thays Antonietto Chagas Romagnoli

Advogada, graduada em direito pela Universidade Estadual de Londrina (UEL); pós-graduada em Direito Previdenciário pela Escola da Magistratura Federal do Rio Grande do Sul; atuante na área previdenciária há mais de 10 anos; qualificada em Direito Previdenciário por meio de cursos de extensão.

Vanessa Uzai

Advogada, graduada em Direito pela Universidade Estadual de Londrina (UEL); pós-graduada em Direito Previdenciário pela Universidade Estadual de Londrina (UEL); atuante na área previdenciária por meio de cursos de extensão, com ênfase em ações revisionais e desaposentação.

Arapongas

Naiara Paiano

Advogada, graduada em Direito pela Universidade Norte do Paraná (UNOPAR) de Arapongas/PR, com trabalho monográfico desenvolvido na área da Previdência Social; atuante na área previdenciária, administrativa e judicial; qualificada em Direito Previdenciário por meio de cursos de extensão.

Toledo

Karla Sanches Gimenes

Advogada, graduada pela Universidade Estadual de Londrina (UEL); pós-graduada em Direito do Estado com concentração em Direito Constitucional; atuação ampla na área previdenciária, administrativa e judicial, com mais de 10 anos de experiência no setor; qualificada em Direito Previdenciário por meio de cursos de extensão.